segunda-feira, 28 de março de 2011

Consumidores levam Oliveira da Serra a apostar em embalagem económica

Leve é o nome da nova embalagem de Oliveira da Serra que aposta numa embalagem de plástisco, com um design semelhante ao vidro, para a tornar ergonómica e atraente, mas mais leve. «Leve no peso, e por isso mais fácil de manusear, leve no preço pois é mais económica, e mais segura na cozinha», explica a marca em comunicado de imprensa.
Depois de, no ano passado, terem lançado esta nova embalagem para o Oliveira da Serra Azeite, chegaram à conclusão, através de um estudo, que a grande maioria dos consumidores elegeu a garrafa como sendo mais leve e segura na cozinha. «O seu sucesso fez-nos agora lançar a nova embalagem LEVE numa gama alargada, que conta com 3 novas referencias, o Oliveira da Serra Azeite LEVE, o Oliveira da Serra Virgem LEVE e o Oliveira da Serra virgem extra Clássico LEVE», justifica Isabel Roseiro, Senior Brand Manager de Oliveira da Serra.

in: http://www.marketeer.pt/2011/03/28/consumidores-levam-oliveira-da-serra-a-apostar-em-embalagem-economica/

3 comentários:

  1. Não conhecia ... ouvir os consumidores dá bons resultados :)

    ResponderEliminar
  2. as empresas "trabalham" para o Consumidor, logo devem ouvir as suas opiniões e sugestões...e assim todos ganham!

    ResponderEliminar