Depois de, no ano passado, terem lançado esta nova embalagem para o Oliveira da Serra Azeite, chegaram à conclusão, através de um estudo, que a grande maioria dos consumidores elegeu a garrafa como sendo mais leve e segura na cozinha. «O seu sucesso fez-nos agora lançar a nova embalagem LEVE numa gama alargada, que conta com 3 novas referencias, o Oliveira da Serra Azeite LEVE, o Oliveira da Serra Virgem LEVE e o Oliveira da Serra virgem extra Clássico LEVE», justifica Isabel Roseiro, Senior Brand Manager de Oliveira da Serra.
in: http://www.marketeer.pt/2011/03/28/consumidores-levam-oliveira-da-serra-a-apostar-em-embalagem-economica/
Não conhecia ... ouvir os consumidores dá bons resultados :)
ResponderEliminaras empresas "trabalham" para o Consumidor, logo devem ouvir as suas opiniões e sugestões...e assim todos ganham!
ResponderEliminarSó falta a pop-up e fica perfeito.
ResponderEliminar